5 Razões pelas Quais Você Precisa de uma Hemorroidectomia

Tempo de leitura: 2 minutos

Você sabe o que é hemorroidectomia? Quais são os motivos que nos impedem de procurar ajuda médica se houver algum problema? Provavelmente é desconfortável discutir assuntos relacionados a movimentos intestinais que nos impedem. 
No entanto, o constrangimento não deve deixar você atrasar uma consulta com um cirurgião coloretal qualificado se você tiver sangramento persistente e coceira de uma hemorroida externa ou interna.

Mais importante, você não pode assumir que você tem hemorroidas; Um cirurgião certificado com diploma, como especialistas coloretais, são os melhores para diagnosticar com precisão sua condição.

Se algum problema for confirmado, você receberá uma recomendação de especialista para tratamento. Se você tentou remédios de balcão, então você pode precisar de uma hemorroidectomia para interromper o crescimento.

Comece com um Exame Detalhado – [Hemorroidectomia]

Médico Especialista em Hemorroida

A gravidade de seus sintomas de hemorroidas irá determinar o melhor tratamento para você. Enquanto as hemorroidas externas podem ser verificadas visualmente, os tipos internos requerem um método diferente. Os cirurgiões especialistas usam um anoscópio para examinar a área dentro do recto.

O dispositivo tem uma luz em uma extremidade dando uma visão clara das paredes anais para revelar quaisquer obstruções que se desenvolveram.

Se for confirmado que você tem hemorroidas, o seu médico pode recomendar opções de tratamento. Caso contrário, você pode precisar de uma colonoscopia para um exame mais extenso do intestino grosso.

Os 5 Sintomas Necessários para uma hemorroidectomia

Mesmo que uma hemorroidectomia seja um procedimento minimamente invasivo, ainda é uma forma de cirurgia, e os médicos, incluindo os cirurgiões no Hospital Albert Einstein, preferem uma abordagem conservadora primeiro.

O procedimento normalmente é considerado quando as seguintes condições estão presentes:

  1. Ambos os tipos de hemorroidas estão presentes (interno e externo)
  2. As hemorroidas internas são muito grandes
  3. As hemorroidas internas persistem após o tratamento não cirúrgico
  4. A área anal não pode permanecer limpa devido a grandes hemorroidas externas
  5. O tratamento conservador não obtém cura

Em vez de remove-las, um novo procedimento de grampeamento permite aos cirurgiões substituir uma porção da hemorroida e depois fechar a área. Parte dos restos de hemorroidas que servem para amortecer a área anal.

O procedimento é ambulatorial e apenas 30 a 45 minutos de duração. Após uma breve recuperação na sala de espera, você pode voltar para casa ou trabalhar e continuar seu dia.

Saiba mais sobre a Cirurgia de Hemorroidectomia

Se as hemorroidas continuam, você incomodá-lo e o tratamento prévio não foi bem sucedido, então a cirurgia minimamente invasiva pode ser o tratamento ideal para você. Entre em contato com um especialista o mais rápido possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *