Saiba Quais São os 7 Sintomas das Hemorroidas

Tempo de leitura: 4 minutos

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Não existe avaliações)
Loading...

As Hemorroidas, referem-se à condição médica onde os vasos sanguíneos do reto ficam cheios de almofadas inchadas de sangue na parede do ânus, sensíveis, inflamados ou até mesmo causando sangramento.

No entanto, nenhuma descrição de sintomas de hemorroidas se encaixa em todos os casos, uma vez que cada caso pode variar de acordo com o paciente.

Normalmente, os sintomas e condições se apresenta caso-a-caso.

Além disso, os sintomas dependem do tipo de hemorroidas e nível de gravidade.

As duas principais categorias são as hemorroidas internas e as hemorroidas externas. Pode haver outras condições que se apresentam, tais como fissuras anais, abscessos, irritação, sensibilidade, ardor e irritação de toda área anal.

Estes são sintomas comumente relatados quando se obtém hemorroidas.

Os 7 Sintomas das Hemorroidas

Listamos abaixo os 7 sintomas das hemorroidas mais comuns e importantes na maioria dos casos de hemorroidas constatados.

7 sintomas das Hemorroidas

Muito desses sintomas podem ser diagnosticados a partir de uma observação atenta.

Dor

Claro, uma dos mais comuns dos sintomas das hemorroidas é a dor. A experiencia da dor em torno das hemorroidas na parede anal começa quando o paciente assume diferentes posturas corporais, como sentar, ficar de pé ou andando.

Além disso, a dor pode aumentar quando você vai ao banheiro defecar.

O mais difícil e doloroso será para passagem de fezes. Certamente você vai buscar diferentes formas de alívio de opções para ajudar a remediar a sua dor e tratar os sintomas das hemorroidas.

Desconforto

Outro fator comum dos sintomas das hemorroidas, é ocorrer um nível de desconforto na região anal. Você pode ter um desconforto persistente, vaga sensação de ardor em torno da região anal e retal.

Normalmente, você vai perceber que este sintoma piora durante a defecação.

Inchaço

Um dos mais comuns sintomas de hemorroidas são veias anais inchadas. Isto em parte é devido ao aumento da fricção e pressão durante a defecação.

Outros motivos que poderiam, eventualmente, aumentar o inchaço das veias inclui o levantamento de grandes pesos ou cargas; excesso de peso corporal ou obesidade; gravidez ou envelhecimento (que, naturalmente, não é controlável, ao contrário das outras condições listadas).

Tente iniciar o tratamento das hemorroidas com cremes, que, eventualmente, podem ajudar a reduzir o inchaço.

Coceira, ardência, inflamação

Um dos principais sintomas das hemorroidas, em quase todos os casos, especialmente quando se trata de hemorroidas internas, começa com uma sensação de ardor e prurido ao redor do ânus.

Às vezes, a inflamação pode ser caracterizada como “assaduras” com solavancos e inchaço na região anal.

Mau Cheiro nas Fezes

A maioria dos movimentos intestinais têm algum tipo de mau cheiro. No entanto, as hemorroidas são muitas vezes caracterizadas por um mau cheiro excessivo das fezes, que por muitas vezes são acompanhadas de sangramento.

Tecidos Hemorroidários Soltos

Este sintoma de hemorroidas antecede com freqüência a graus de severidade. Você pode ter hemorroidas internas, e eventualmente, descobri-las após a passagem das fezes no canal anal.

Você simplesmente acaba por empurra-las para fora com força e esforço que a defecação por vezes exige.

Este sintoma das hemorroidas é chamado por prolapso de hemorroidas, e ocorre pelo aumento do estresse.  A saída acaba acontecendo durante a passagem das fezes pelos músculos do canal anal que estão sujeitos ao problema.

Sangramento Anal como Sintoma das Hemorroidas

O Sangramento de tecidos hemorroidários inchados, também acontece durante a passagem das fezes, sendo também um dos muitos sintomas das hemorroidas.

Neste caso, o sangue vermelho e brilhante, uma vez que o sangue vai estar sempre fresco.

Atenção a Cor do Sangue: Vermelho escuro, marrom, preto ou cor-de-sangue indica algum outro problema médico e você deve procurar por uma consulta médica imediatamente.

Hemorroidas com sangramento sempre tem um sangue com textura rala, vermelha e brilhante.

Conclusões e Recomendações para Sintomas das Hemorroidas

Sintomas da hemorroida

Hemorroidas Internas

Preste sempre uma atenção especial à forma como os sintomas de hemorroidas se apresentam. Claro, as hemorroidas internas são vai ser muito mais difícil de distinguir.

Se atente a maneira que você está se sentindo, não despreze qualquer alerta, e assim poderá reconhecer os sintomas de hemorroidas internas.

Hemorroidas Externas

Para hemorroidas externas, você pode estar preocupado ou assustado quando você se sentir a presença física das hemorroidas em seu ânus.
Você provavelmente vai nota-las durante o banho ou limpeza de área anal.

As hemorroidas externas podem ser pequenas, do tamanho de um nódulo de ervilha na região anal.

Hemorroidas com prolapso tem a aparência de um cacho de uvas, e eles ocupam uma grande parte da região anal (em outras palavras, eles não são simplesmente superficiais).

Os Prolapso de hemorroidas, desenvolvem-se no interior do canal anal, mas tornam-se soltos e, eventualmente, sair do ânus, normalmente durante o processo de defecação.

As hemorroidas Trombosadas geralmente são maiores em tamanho, pode ter vários graus de cor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *