Principais Atividades Que Causam Hemorroidas

Tempo de leitura: 2 minutos

Inúmeras pessoas em todo o Mundo sofrem, mas não sabem o que de fato causam hemorroidas. Enquanto as opções de tratamento para esta condição dolorosa são conhecidas para muitos, poucas pessoas compreendem como elas surgem. Além disso, muitas pessoas não percebem que eles estão se expondo para as causas todos os dias.

Se você está sofrendo com este problema ou está aqui lendo este artigo para evitá-las, saiba o que é importante evitar no dia a dia.

Atividades do dia a dia que Causam Hemorroidas

Entendendo os motivos que levam a desenrolar o surgimento das hemorroidas, você pode trabalhar para evitar o desenvolvimento, ou para quem já vive com esse problema, o seu agravamento.

Aqui estão algumas das atividades mais comuns que Causam Hemorroidas:

 

causas da hemorroida

  • Comprometida Movimentos Intestinais

    Esforços desmedidos após a ingestão de alimentos, manter-se sentado no vaso sanitário por um período de tempo prolongado pode ferir o cólon e o reto, levando ao surgimento das hemorroidas. Na maioria das vezes, a prisão de ventre ou a diarreia é a causa de tais ações. Então fique atento a essas condições.

  • Sentado ou em Pé

    Maioria das pessoas do trabalho envolvem muitas horas sentado ou em pé. Em ambas as situações, permanecer assim muito tempo pode resultar em aumento da pressão no reto inferior, e estas posições causam hemorroidas. Alteração em suas atividades, para evitar o excesso consecutivos tempo gasto sentado ou em pé.

  • O peso e a Gravidez

    O excesso de peso pode colocar pressão sobre o reto inferior, devido à carregando muito peso para órgãos que normalmente pode suportar. O mesmo vale para a gravidez, o útero coloca maior pressão sobre as veias.

  • Trabalho Manual com Esforço

    Trabalhos manuais envolvem regularmente a levantar objetos pesados. Se você está levantando coisas pesadas demais para a sua capacidade física, ou se você está repetindo muitas vezes, você pode ferir o seu reto.

  • Propensão Genética

    Infelizmente, hemorroidas é um problema genético em algumas famílias. Aqueles que herdam certos genes são mais propensos a sofrer da condição. Por esse motivo, é importante saber se as gerações passadas já sofria deste problema.

Você pode achar que você está exposto a vários desses fatores de risco que causam hemorroidas no curso do dia. Mas por saber que estes são fatores de risco, você pode trabalhar evitando-os para minimizar o impacto em seu corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *