Como Lidar Com Hemorroidas: O Que Você Deve Fazer

Tempo de leitura: 3 minutos

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Votos, avaliação: 5,00 de 5)

Loading...

Como Lidar com Hemorroidas ?
A mais comum e a melhor maneira de prevenir hemorroidas é suavidade no momento de defecar, de modo que eles podem passar sem stress e pressão. Não reprima quando você sentir a necessidade de ter vontade de ir ao banheiro. Ir tão frequentemente como você sentir o desejo. Recomendações adicionais incluem o exercício, ficar bem hidratado, e comer muita fibra.

Abaixo, Listamos Algumas Dicas de Como Lidar com Hemorroidas

De fato, como comprovamos no nosso site “Como Tratar Hemorroidas“, escrito e idealizado pelo Dr. Lucas Marques, Cirurgião e especialista na área, há muitas formas de tratar, aliviar, curar e evitar as hemorroidas. Novamente, citaremos algumas dicas de como lidar com Hemorroidas, lembrando sempre que em casos mais severos e preocupantes, é recomendado a procura por um especialista.

Terapia Quente-Frio

Quando ele vem para aliviar o desconforto de hemorroidas, combinado com a terapia quente-frio é uma de suas melhores apostas. Alternando entre o gelo e o calor ajuda a minimizar o tamanho e ajuda a curar a hemorroida. Manter o gelo sobre a área afetada, pelo menos, dez minutos todos os dias e, em seguida, siga-o com um pano úmido e quente por vinte minutos.

Dieta e Alimentos para Hemorroidas

Alguns dos melhores alimentos que você pode adicionar em sua dieta para ajudar a reduzir hemorroidas incluem pães integrais e cereais, arroz integral, uma variedade de frutas e legumes, e várias nozes sem sal e sementes. Uma simples dieta balanceada também pode ajudar a aliviar alguns dos sintomas.

Produtos de Higiene Pessoal

Quando você estiver no tratamento de hemorroidas, é importante o uso de produtos de higiene que são livres de corantes, óleos essenciais e fragrâncias. Estes produtos podem causar hemorroidas, coceira ou inchaço.

Ingestão de Água

Uma das mais fáceis e melhores formas de diminuir o risco de hemorroidas é ingerir água em abundância em sua dieta. Ao manter-se bem hidratado com, no mínimo, oito copos de líquidos (de preferência água) diária, as fezes permanecem soltas e macias.

Limpeza da Região Anal

Certifique-se de limpar bem a área, se você tem hemorroidas. Toalhetes úmidos são a melhor alternativa para papel higiênico, devido ao fato de que eles são mais delicadas e consegue uma melhor limpeza. Um banho quente de banheira pode aliviar o inchaço e a dor que está associada com as hemorroidas. Permita-se mergulhar nesse banho quente para um mínimo de 20 minutos.

Produtos Domésticos

Você está ciente de que há um grande número de produtos domésticos que podem ajudar com hemorroidas? A preparação de um pacote de gelo é uma forma de fazer uso de utensílios domésticos comuns. A aplicação de um bloco de gelo vai ajudar a reduzir a dor de hemorroidas. O preparado bloco de gelo deve ser colocado sobre a área afetada por hemorroidas. Gelo é um anti-inflamatório natural.

Almofada Pad

Um almofada pode ser muito útil para pessoas que sofrem com hemorroidas. Esta almofada é projetado especificamente para o seu bumbum, e faz você se sentir melhor quando se lida com hemorroidas. Quando você se sentar na almofada Pad, você vai ser a sentar-se sem sentir dor e obter o relaxamento que você precisa.

Conclusão e Dicas de Como Lidar com Hemorroidas

Muitas pessoas perguntam: Como Lidar com Hemorroidas, Dr. Lucas Marquez? Como dito anteriormente, a melhor forma de evitar hemorroidas é manter as fezes mole, que irá reduzir o esforço e pressão. A adição de mais água e fibra extra para a sua dieta pode ajudar. Seguindo os conselhos deste artigo, você pode ajudar a garantir que os ataques da hemorroidas não ocorreram com tanta frequência, e quando existentes, você pode amenizar as dores e os danos causados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *