Hemorroidas Trombosadas – O que é e Como Tratar

Tempo de leitura: 3 minutos

Infelizmente, as hemorroidas são frequentes entre as pessoas residentes em países com alimentação industrializada.

Geralmente falando, hemorroidas não são uma condição médica grave.

Entretanto, quando há sangramento excessivo, faz com que as hemorroidas gerem coágulo de dentro do ânus, e esta condição pode tornar o caso um pouco mais grave e perigosa.

Isso também é conhecido como Trombose de Hemorroidas, ou simplesmente hemorroidas trombosadas.

O que é Trombose de Hemorroidas ou Hemorroidas Trombosadas

Tecnicamente falando, as Hemorroidas trombosadas são coágulos de sangue contido dentro de veias retais. Elas podem se tornar perigosas se o fluxo de sangue ficar completamente bloqueado, devido ao fato de que isso pode resultar no surgimento de uma gangrena.

Recomendamos que consulte um médico caso suspeite da presença de hemorroidas trombosadas, por isso iremos explicar aqui e você vai aprender a reconhecer os sintomas e as causas das hemorroidas trombosadas.

Você sabia que há milhares de micro-vasos contidos em uma hemorroida?

Quando hemorroidas desenvolvem-se em hemorroidas trombosadas, estes micro-vasos podem ser fundamentais para manter os tecidos vivos, enquanto as hemorroidas trombosadas manter-se ativas.

Se o micro-vasos não estiverem presentes, pode causar a morte do tecido hemorroidário. A carne deve começar sua descida para o intestino no prazo de doze horas, a partir de perda de sangue através de coagulação.

Com privação de oxigênio, a morte celular pode ocorrer dentro de uma questão de minutos.

Se um coágulo existente nas hemorroidas trombosadas não for resolvido rápido o suficiente, você vai precisar de um médico, e, infelizmente, um procedimento cirúrgico pode ser necessário.

Na maioria dos casos, as hemorroidas não vão resolver-se por conta própria. É raro quando o coágulo migra para alguma outra parte do corpo. Por isso, você deve consultar o seu médico regularmente, caso suspeite ou tenha esses sintomas.

Causa das hemorroidas Trombosadas

Ocasionalmente, as hemorroidas Externas ocorrem quando há uma redução do fluxo de sangue, o que pode levar à formação de coágulos sanguíneos. E, quando as hemorroidas são acompanhados por grande esforço, pode levar a estas desastrosas condições. Esta é a principal causa de hemorroidas trombosadas.

A reação natural do corpo em qualquer caso de vasos sanguíneos danificados é dar inicio ao processo de coagulação. Se você raspar o joelho, o que acontece? A coagulação irá ocorrer. Há um processo semelhante quando você tem hemorroidas.

Entretanto, ao contrário de uma lesão externa, as hemorroidas não permite que o sangue escape e seque.

Cirurgia de Hemorroidas Trombosadas

cirurgia a laser para hemorroidas

Um caso de hemorroidas trombosadas provavelmente irá inchar, causar dor e tem aparência na cor azul ou roxa. Em um estado mais avançado e grave, você pode precisar de cirurgia menor. Aqui está o que você deve esperar.

O médico fará uma pequena incisão e irá extrair do interior o conteúdo do tecido hemorroidário. Instantaneamente, você irá sentir uma grande sensação de alívio. O seu médico irá prescrever a medicação para ajudar em qualquer dor pós-operatório.

A cirurgia para remoção das hemorroidas trombosadas é muito eficaz em aliviar a condição, além de prevenir recaídas.

Como Evitar o Retorno das Hemorroidas Trombosadas

Agora que você realizou a cirurgia, ainda é uma boa idéia tomar medidas preventivas para evitar a recorrência.

A vitamina E é uma boa vitamina para utilização tópica quanto internamente, ela vai ajudar a melhorar o fluxo sanguíneo em toda a região anal, mesmo quando as hemorroidas trombosadas estão presentes. Tendo 4000 UI de vitamina três vezes ao dia, também é benéfico.

Isso ajuda a dilatar as hemorroidas trombosadas, de modo que o sangue possa fluir através do tecido mais facilmente.

Na grande maioria dos casos de hemorroidas trombosadas, é necessário um procedimento operatório. Entretanto, se você sofre de hemorroida crônica, você pode considerar outros remédios para hemorroidas que podem ajudá-lo a evitar hemorroidas trombosadas completamente no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *