Tipos de Cirurgias para Hemorroidas – Níveis de Gravidade

Tempo de leitura: 5 minutos

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 Votos, avaliação: 5,00 de 5)
Loading...

Hoje discursarei sobre as cirurgias para hemorroidas. Já vimos em artigos anteriores que as Hemorroidas são resultado do excesso de inchaço dos tecidos da Hemorroidária e vasos sanguíneos do canal anal e da retal região.

Entretanto, antes vamos apresentar os níveis de gravidade e os Tipos de Cirurgias para Hemorroidas disponíveis atualmente, além de apresentar as vantagens e desvantagens de cada procedimento.

Níveis de Gravidade das Hemorroidas

Você sabia que existem graus de gravidade de Hemorroidas, e que pode ajudá-lo a avaliar a sua intensidade?

As Hemorroidas têm sido postas em quatro categorias principais, que se as classificam da menos grave para a mais grave.

graus de hemorroidas

Grau Nível 1

São as hemorroidas classificadas como nível 1, elas pode sangrar, mas eles não possuem prolapso.

Grau Nível 2

As hemorroidas no nível 2 têm prolapso, mas eles podem ser empurrado de volta para as paredes do canal anal com ou sem sangramento.

Grau Nível 3

No nível 3 as hemorroidas não podem ser inseridas de volta para a cavidade anal, e deve ser colocada novamente em sua posição original através de ação manual por procedimento médico. Neste nível as hemorroidas sangram.

Grau Nível 4

As hemorroidas no Nível 4 terá todas as outras condições presentes, mas eles também podem ter coágulos de sangue. Este tipo de sangue coagulado é chamado de hemorroidas Trombosadas. Estes tipos normalmente exige cirurgia.

Tipos de Cirurgias para Hemorroidas

Há no entanto opções de tratamentos de hemorroidas não cirúrgicos disponíveis para casos mais leves de hemorroidas.

Aqui, apresentamos os tipos de cirurgias para hemorroidas. As cirurgias para hemorroidas é uma opção para fornecer alívio a longo prazo a partir de casos graves, especialmente aqueles que se tornam um prolapso ao longo do tempo.

Um prolapso de hemorroidas é onde o tecido hemorroidário sai do canal anal, o que não pode não ser confundido com hemorroidas externas.

tipos de cirurgias para hemorroidas

Se a cirurgia é necessária para você, e se você já tentou outros métodos de curas para hemorroidas, mas o problema ainda persiste, apresentamos a seguir os tipos de cirurgias para hemorroidas disponíveis.

Cirurgia para Hemorroida Método Milligan-Morgan

Desenvolvido na década de 1930, esta técnica de cirurgia para hemorroidas foi inventado na grã-Bretanha por Dr. Milligan e o Dr. Morgan. Ainda hoje, continua a ser um dos mais populares tipos cirurgias para hemorroidas.

Este método consiste em três grandes incisões no tecido Hemorroidário.

Vantagens e Desvantagens do Método Milligan-Morgan

Estas incisões, que se assemelham a uma pêra em forma de estrutura de tópicos, são feitas dentro do tecido e, em seguida, deixada em aberto. Cada incisão é dividida entre si por pequenas lacunas, o que é composta de anal da pele e das mucosas.

Este procedimento é bastante eficaz na Cura das hemorroidas. É utilizada para tanto para Hemorroidas externos quanto internas, e é considerada o “padrão-ouro” procedimento cirúrgico para quadros estritamente graves.

Cirurgia a Laser para Hemorroidas

Sendo este um método mais recente, a cirurgia a laser para hemorroidas tem sido um maravilhoso avanço dos tipos de cirurgias para hemorroida. Este procedimento é rápido, com o mínimo de dor, e um rápido tempo de cura.

Um cirurgião especializado em cirurgia a laser vaporiza ou simplesmente remove o indesejado tecido doente de hemorroidas usando um alto-laser infravermelho.

Este procedimento tem suas vantagens sobre os outros tratamentos cirúrgicos comumente usado para hemorroidas.

Vantagens e Desvantagens da Cirurgia a Laser

Como mencionado, a cirurgia para hemorroidas a laser, leva menos tempo, é menos incômoda, permite uma rápida cicatrização e não requer uma grande quantidade cuidados subsequentes ou uso medicação continua.

A cirurgia a Laser é geralmente um método usado sozinho, mas pode ser combinada com outros procedimentos cirúrgicos. Você vai querer planejar com bastante antecedência para a sua cirurgia a laser, apesar de ser menos invasiva.

Além disso, é necessário tomar as medidas adequadas para se recuperar desta cirurgia para hemorroidas após a conclusão do procedimento.

Método Cirúrgico Ferguson

Este método de Cirurgia para Hemorroidas foi descoberto em 1952 pelo Dr. Ferguson, e continua a ser uma escolha bastante popular, pois é muito semelhante a técnica Milligan-Morgan.

Vantagens e Desvantagens da Cirurgia Ferguson

O método cirúrgico Ferguson é basicamente uma versão modificada do método de Cirurgia para Hemorroidas Milligan-Morgan. A principal diferença é no procedimento cirúrgico, as incisões são fechadas (parcial ou totalmente) por sutura, ou através de coagulação utilizando um dispositivo cirúrgico.

Uma desvantagem para a técnica Ferguson é a alta taxa de ruptura. Infelizmente, isso prolonga o tempo necessário para a cura das feridas cirúrgicas.

Procedimento para Prolapso e Hemorroidas (PPH)

Um dos mais recentes tipos de cirurgias para hemorroidas, usado para todos os tipos, incluindo hemorroidas com sangramento, é chamado por Procedimento para Prolapso e Hemorroidas, ou PPH.

Este procedimento é também conhecido por “Hemorroidectomia Grampeada”.

Como funciona o PPH? Ela reduz o prolapso do tecido Hemorroidário. Além disso, o restante do tecido cicatricial ajuda a fortalecer as paredes. A absorção do prolapso é conseguida através de corte através de uma banda de tecido do prolapso, enquanto o restante dos tecido são grampeados para baixo.

Vantagens e Desvantagens do PPH

O PPH procedimento é menos doloroso das cirurgias para hemorroidas, dentre todos os procedimentos apresentados.

Você pode retomar a vida normal de atividades rapidamente. No entanto, a desvantagem é que há um risco de PPH danificar os músculos da parede retal. Infelizmente, a PPH também tem sido associada com uma maior prevalência de recorrência do que outros Tipos de Cirurgias para Hemorroidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *